Zarattini é diplomado deputado federal pelo PT de São Paulo



Com 137.909 votos, o deputado federal Carlos Zarattini irá assumir em 2019 o seu quarto mandato na Câmara dos Deputados. A cerimônia de diplomação ocorreu nesta terça-feira (18), na Sala São Paulo, na capital paulista. No total, foram 70 deputados federais diplomados por São Paulo.

É hora de resistência e luta! Vamos defender o Brasil e povo brasileiro. #LulaLivre

É hora de resistência e luta! Vamos defender o Brasil e povo brasileiro. #LulaLivre

Publicado por Carlos Zarattini em Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

 

Durante a ocasião que antecede a posse dos parlamentares eleitos, que será realizada em 1º de fevereiro na Câmara, Zarattini agradeceu os votos que recebeu da população de São Paulo e garantiu que seu mandato será de luta e enfretamento para defender os trabalhadores e impedir retirada de direitos. “É hora de resistência e luta! Vamos defender o Brasil e defender aquilo que é o direito do povo brasileiro, as nossas conquistas, a nossa Previdência Social, os direitos que nós conquistamos ao longo de muitas décadas de luta. Vamos defender o Brasil, vamos defender o povo brasileiro. Força na luta”.

Homenagem – Durante a diplomação, os deputados federais e estaduais eleitos pelo PT de São Paulo homenagearam o ex-presidente Lula preso na carceragem da Polícia Federal de Curitiba há mais de oito meses.