“Só Haddad pode salvar o Brasil”, afirma Zarattini



Foto: Luiz Macedo – Câmara dos Deputados

Em discurso no Plenário da Câmara, nesta quarta-feira (10), o deputado reeleito Carlos Zarattini (PT-SP) defendeu a criação de uma frente democrática para a disputa do segundo turno da eleição presidencial.

Na avalição do deputado, a grave situação política, econômica e social do País só pode ser solucionada com a vitória do candidato Fernando Haddad (PT). “Vamos lutar muito para fazer o Brasil retomar seu crescimento, seu desenvolvimento, com segurança, com avanços sociais. Preciso unificar o País. Vamos lutar para que Haddad seja o vencedor desta eleição. Não existe outro caminho para que o povo possa ter os seus direitos respeitados, destacou”.

Segundo Zarattini, quem está do lado do candidato Bolsonaro (PSL) são as forças do atraso, banqueiros que querem entregar o país. “Bolsonaro fala agora que não quer entregar a Eletrobras para os chineses, mas quer entregar a Petrobrás e o petróleo do pré-sal para as empresas estrangeiras”.

O deputado ressaltou também que, Bolsonaro não critica a reforma trabalhista que impede o trabalhador de ir à justiça do trabalho reclamar seus direitos e o que vai fazer com a reforma da previdência. “O seu economista quer fazer o sistema de capitalização que levou os idosos do Chile a mais absoluta miséria. Vamos combater essas propostas e tenho certeza que o povo brasileiro vai optar pelo caminho do progresso e do desenvolvimento com Haddad presidente” finalizou o deputado Zarattini.