Prefeitura construirá mais um campo público de futebol society em Hortolândia



 Prefeitura de Hortolândia construirá o terceiro campo público de futebol society na cidade. O espaço será no Jardim Minda e fica localizado próximo à escola estadual do bairro. De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, a obra será realizada em parceria com o Governo Federal e já foi realizado o processo licitatório para a contratação da empresa responsável. A construção de mais um campo de futebol society em Hortolândia faz parte do projeto de ampliação e melhoria dos espaços públicos esportivos em Hortolândia. 

A verba para construção do campo society é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal, Carlos Zarattini, (PT-SP), atendendo ao pedido do vereador Nego de Hortolâdia.

O campo society possui grama artificial com fácil manutenção. Recentemente, um espaço com as mesmas características foi inaugurado pela Administração Municipal no bairro Remanso Campineiro. Em 2018, a Prefeitura inaugurou o primeiro campo público de futebol society no Jardim Adelaide. A ação tem o objetivo de ampliar a oferta para a prática gratuita do esporte na cidade e o aumento de vagas disponíveis para a modalidade no Projeto Escolinhas Esportivas.

Espaço terá arquibancada e iluminação

O novo campo de futebol society do Jardim Minda terá arquibancada para aproximadamente 400 espectadores. Além disso, poderão ser disputadas partidas noturnas já que a iluminação de LED será instalada no entorno da praça esportiva. O local ainda contará com calçamento para o embelezamento e o fácil deslocamento de quem for utilizar a área.

Matéria publicada originalmente no site Prefeitura de Hortolândia e replicada neste canal.



 Fale com o Zarattini: 11 99515-1370 
 www.zarattinipt.com.br/whatszara