Ligações perigosas do clã Bolsonaro e o ‘inimigo’ imaginário do presidente



Fotos: Google, reprodução de redes sociais, Câmara dos Deputados e reprodução de vídeo. Montagem: VioMundo

Meu vizinho ‘Mafioso’

Sete meses após o assassinato de Marielle e Anderson, um dos suspeitos de cometer o crime, Ronnie Lessa, recebeu o depósito de R$ 100 mil em dinheiro. É o que aponta o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Lessa é o vizinho que mora na mesma rua de Bolsonaro, no condomínio de luxo na Barra da Tijuca, e cuja filha teria namorado um dos filhos do presidente.  Mas Jair Bolsonaro jura não saber quem é.

Com informações do G1, Exame, e Folha

 

Sem viés ideológico

Governando pelas redes sociais, o presidente tuiteiro Jair Bolsonaro decidiu agora se preocupar com um tema “crucial” para o país: colocar fim as placas padrão Mercosul.

Em sua cruzada pelo  fim das ideologias, dos outros, chegou a discursar numa cerimônia militar, e disse querer aproximação com países com ideologia “semelhante à nossa”. Na verdade semelhante a ideologia do clã Bolsonaro.

Com informações do Infomoney

 

Nenhum direito a menos

Com o avanço do “governo” Bolsonaro sobre o direito à aposentadoria da população, o Partido dos Trabalhadores lidera a criação de uma Frente Parlamentar, no Congresso, contra a reforma da previdência.

Objetivo do movimento dos parlamentares é escancarar os perigos de levar adiante o criminoso projeto, que vai agravar a situação de grande parte dos trabalhadores e trabalhadoras do país.

Com informações da Agência PT