Carlos Zarattini toma posse na Câmara dos Deputados



Foto: Gustavo Bezerra

O deputado Carlos Zarattini (PT/SP) assumiu nesta sexta-feira (1) o seu quarto mandato como deputado federal pelo PT de São Paulo. O parlamentar, eleito em 2018 com 137.909 mil votos, tem trajetória política marcada pela defesa dos direitos dos trabalhadores e da Defesa Nacional. “Hoje, tomamos posse para mais um mandato. Vamos enfrentar uma grande batalha em defesa da democracia, dos direitos do povo brasileiro e do Brasil”.

Segundo Zarattini, 2019 será um ano marcado pela resistência e luta em defesa da liberdade do Lula e contra o governo Bolsonaro. “Vamos dedicar nossa luta por aqueles que vêm sofrendo as injustiças em particular nosso ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba há mais de 300 dias. Vamos lutar, vamos vencer, vamos defender o povo brasileiro. Viva o Brasil e conte conosco”, disse.

Homenagem – Bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara escolheu um lugar simbólico, o Bosque dos Constituintes, onde o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva plantou, em 2008, um pé de aroeira, para começar o dia de posse dos deputados federais. “Começamos o dia com ato em defesa da Democracia e por Lula Livre. Precisamos acabar com essa prisão politica”.