1º de maio: “É hora de união pelo Fora, Bolsonaro”, diz Zarattini



O líder da Minoria no Congresso, deputado Carlos Zarattini (PT/SP), afirmou nesta sexta-feira (1) que as forças populares estão articulando uma frente ampla em favor da democracia e da Constituição e pela saída do presidente Jair Bolsonaro. “Neste dia tão especial, #diadotrabalhador, o nosso lema precisa ser Fora, Bolsonaro e nenhum direito a menos. Precisamos juntos garantir um governo democrático e popular e que garanta os direitos dos trabalhadores”
A comemoração do 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhadores, está sendo marcada pela defesa do “Fora, Bolsonaro”, do isolamento social e da manutenção do emprego e renda dos trabalhadores. Sem as tradicionais manifestações de rua suspensas diante da pandemia de coronavírus, um ato unificado e via internet foi agendado para o dia de hoje.
Segundo Zarattini, o Brasil vive um grave momento político, de saúde pública e econômica. “Tempos difíceis vivem os trabalhadores hoje diante da pandemia e desse desgoverno. Bolsonaro não tem compromisso com o Brasil. Vamos ter que unir forças para derrotar o coronavírus e esse governo incompetente.
A festa em comemoração está agendada para hoje, às 12h. Cobertura completa no http://facebook.com/dep.zarattini/.