Março de 2010

Acompanhe passo a passo
as atividades do Dep. Zarattini


Para receber o
Boletim Eletrônico:
Nome:

E-mail:


Busca
Google



 

População sofre novamente com enchentes. Promessa da prefeitura não se cumpre e obras do Pirajussara estão paralisadas.

01/12/2009

Propaganda distribuida pela prefeitura prometia em março de 2009, o fim das enchentes

As chuvas que caem em São Paulo nos últimos dias e que já deixaram um saldo de pelo menos 6 pessoas mortas na Região Metropolitana, desde o dia 27 de novembro, causaram alagamentos e enchentes em vários pontos da cidade.

Em pronunciamento no plenário da Câmara dos Vereadores em novembro, o Vereador Donato denunciou o descaso com a população que mora no entorno do Pirajussara que mais uma vez sofre com as chuvas que vem castigando a cidade.

O prefeito Kassab, do DEM, estipulou em março deste ano, que o prazo para conclusão das obras no Pirajussara, na zona oeste seria até o final do ano. A promessa não foi cumprida!

Segundo reportagen do Portal UOL, Kassab gastou neste ano menos do que 8% da verba prevista no Orçamento para a construção de reservatórios e piscinões no município. O congelamento feito por Kassab paralisou as obras no entorno do Córrego.

O Dep. Zarattini conseguiu junto ao Governo Federal R$ 50 milhões para serem investidos em melhorias no Pirajussara. Os recursos estão disponíveis há mais de um ano. No entanto, a Secretaria de Saneamento e Energia do Estado não é capaz de licitar as obras.

Assista aqui o pronunciamento do Vereador Donato...

Resultado das últimas enchentes no Pq Esmeralda, onde já deveriam estar prontos os diques de contenção.

Veja outras notícias

 

 


Participe voce também da luta pela aprovação do Projeto da Tarifa Social de Energia.
Leia mais...

 


Bilhete Único vai garantir transporte mais barato para 29 Regiões Metropolitanas do Brasil.
Leia mais...

 


Conheça o
PROJETO DE LEI N°  2858 de 2008

do Dep. Carlos Zarattini que dispõe sobre a regulamentação da atividade de capoeira

 


Veja aqui os passos que voce tem que dar para realizar seu sonho da casa própria

 
 


54 deputados federais do PT de várias correntes, entre eles o Dep. Zarattini, lançaram um manifesto onde conclamam todo o Partido a dar continuidade ao projeto político da revolução democrática brasileira, desencadeada pelo governo do Presidente Lula.
Leia...

 
 

HOME / NOTÍCIAS / BIOGRAFIA / DISCURSOS / PROPOSTAS / PROJETOS / ARTIGOS / VOTAÇÃO / MÍDIA / DOWNLOAD / BOLETIM / IMAGENS / LINKS